quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma das coisas mais lindas e atraentes na Palavra de Deus são as mensagens de perdão, pelo menos pra mim são bem edificantes e trazem sempre algo de novo em meu coração! Hoje em dia muitos tem sofrido com uma batalha constante, uma batalha que ninguém tem como nos ajudar. A batalha de nossa mente quando as lembranças que muitas vezes nos levam ao lugar que erramos, a vergonha, a briga... Mas hoje não estou aqui para te trazer essas lembranças ruins a sua mente e sim tentar te encorajar, dizer que através da morte de Cristo na cruz podemos sim perdoar, podemos na verdade recomeçar a nossa vida e com o recomeço alcançaremos os sonhos de Deus para nossa existência!
Eu posso dizer aqui com facilidade que eu era o tipo de pessoa que não conseguia esquecer o que alguém fazia comigo que me magoava, que me maltratava, na verdade até aqueles que queriam o meu bem e que não passavam a mão em minha cabeça o tempo todo eu ficava de orgulhinho bobo! Mas hoje eu digo que pra morrer basta estar vivo, para sermos feridos por alguém que amamos, basta estar próximo...Com isso tudo pode acontecer!
Com certeza ao ler este texto você deve estar se lembrando de situações que marcaram sua vida, posso te dizer uma coisa? Meu querido isso pode estar segurando, pode estar amarrando o que Deus tem para sua vida! E digo mais Deus te criou para viver nos dias hoje com tantas ferramentas e possibilidades para marcarmos a nossa geração. Devemos perdoar, e como mágica Deus nos tira do vale e te coloca no colo e te leva para um lugar mais alto, lugar onde você esquece de tudo que te feriu, que te magoou, que te entristeceu, mesmo sempre podendo ver onde ou com quem aconteceu o problema! Perdoe... Faça isso hoje não perca tempo! PERDOE... A vida dá muitas voltas, nem sempre estaremos em cima, muitas vezes estaremos em processos dolorosos de crescimento, mas não baixe a cabeça... Levante seus olhos aos céus, reconheça a fidelidade de Deus nos mínimos detalhes da sua vida... E saiba que Deus sim sempre perdoa e esquece! Não se prenda ao passado e muito menos não se torne escravo do que ainda irá acontecer!! Lembre-se não perca a oportunidade PERDOE!!


Obs:. Pra leozinho com muito carinho... Te gosto muito garotoo “)





quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escolha...



Nossa o que nós jovens mais escutamos e o que mais vivemos é isso ESCOLHA... Como todos sabem, pelo menos os que tem lido este blog que neste ano de 2010 decidi entregar tudo nas mãos do oleiro e posso dizer com toda a felicidade que eu não me arrependo nem um pouco! Eu cresci ouvindo dos meus pais, e constantemente eles me ensinaram que minhas decisões iriam interferir em pelo menos 100% na caminhada em que minha vida poderia seguir.
Sem nenhuma duvida eu falo hoje eu entendo isso,Não é uma questão de vivermos na nova ou velha aliança, sob a lei ou sob a graça de Deus. Não é nem mesmo uma realidade de conhecimento bíblico. Na verdade, isto é uma ESCOLHA. Temos que escolher ser uma pessoa melhor, escolher sempre perdoar mesmo que isso doa, temos que escolher contribuir, escolher ajudar, fazer sempre a escolha da luz e não das trevas!Todos nós que vivemos em Cristo temos a total sensibilidade suficiente para saber se estamos agindo para a benção ou para a maldição. Cara até uma crianças com a menor idade já consegue discernir o que é certo ou o que é errado. Não sou melhor do que você mais creia que a cada dia é uma oportunidade de deixarmos para trás os nossos erros, as nossas angústias, as nossas dores... Se depositarmos em Deus a nossa fé, crendo que podemos, sim podemos nele tudo é possivel meu querido, se ele prometeu ele vai cumprir... Os sonho dele é bem maior que o seu, ele tem o melhor dessa terra para sua vida! Você apenas dele entregar tudo nas mãos dele o resto ele fará, confie, creia ele te ama, e tem o excelente para sua vida. Se você tem esperado uma promessa não desanime ele não mente e nem se arrepende do que te prometeu ele vai cumprir!
Viva uma nova vida. Isso mesmo!! Viva algo novo, saia da religiosidade, da mesmice e desfrute dos detalhes do amor que ele tem demonstrado para nós! Se encoraje hoje a acreditar nas novidades que o Senhor tem para você! Talves o medo tente te intimidar, te colocando em um lugar de solidão e dúvidas. Creia, mergulhe, acredite e dê o seu melhor, trabalhe, estude… O Espírito Santo é seu ajudador, consolador. Conte com Deus, acredite que Ele está olhando pra você.
Naty

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Pois o soldado, quando está servindo, quer agradar o seu comandante e por isso não se envolve em negócios da vida civil."

2 Tm 2.4


"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Isaias 40:31


Hoje senti no coração de falar sobre um tema que todo cristão conhece, quando falamos de igreja ou de membros logo lembramos de um exercíto não é verdade? Pois é! Pelo menos eu sempre lembro né? Rsrs
Mas antes gostaria de falar um pouco de um lugar bem conhecido, a nossa 2ª casa a igreja, e devemos lembrar que a igreja não é lugar de gente perfeita, se fosse eu seria a 1ª a não ir pra lá. Porque se a igreja fosse lugar de gente perfeita e eu estando lá ela deixaria de ser perfeita porque perfeita eu estou longe de ser, bem longe mesmo! Nos ultimos tenho conversado com muitos desviados ou até mesmo crentes revoltados, e revoltados com a igreja, ou com sua liderança, porque detestam submissão, não gostam de ir a igreja criticando e colocando tudo pra baixo o que a igreja tenta fazer.
Pessoas que pensam que seus diplomas, sua inteligência pode dizer as direções do Espírito Santo.
Acham que sua vida financeira, social ou seus amigos podem ficar acima do amor de Deus e com o seu compromisso com a verdade, servem apenas para criticar tudo que ocorre no meio do povo de Deus, e pior se acham no direito de ser juízes, e se tornam orgulhosos ao ponto de quererem tomar decisões carnais e acreditarem que vão realmente com suas decisões infantis determinar alguma mudança no lugar que deixam de congregar…
Esquecendo que para Deus ninguém é insubstituível e se você não se entrega intensamente para Ele, com certeza Ele levanta outro em seu lugar! Vou ser sincera com você eu era assim, eu me achava melhor do que muitas pessoas e neste ano decidi de todo o meu coração que não quero ser apenas mais uma, não quero que Deus levante outro em meu lugar, quero me entregar de coração a obra do Senhor!
E eu te pergunto somos membros de uma igreja ou clientes?? Ah, precisamos entender que existe uma guerra espiritual a nossa volta. Que satanás está tentando nos tragar de todas as formas, nos tirar do relacionamento com Deus e com os nossos irmãos. Gerar decepções em nosso coração ao ponto de não querermos mais ir a igreja e fazer crescer em nós raízes de revolta e amargura.
Não se deixe enganar LUTE contra as investidas do diabo tentando te desanimar a viver para Deus!
Seja fiel meu irmão, minha irmã, fiel até o fim ao lugar que Deus tem te colocado. Não troque o seu relacionamento com Deus por nada desse mundo. A vida é cheia de tristezas, mas será que vamos ficar como Soldados Valentes e lutar ou seremos Filhos Mimados e recuar, gritar e revoltar???
Deus procura filhos apaixonados, pessoas que conseguem amar outras pessoas. Deus ama as pessoas, o céu vai estar cheio de pessoas. A nossa vida será sempre marcada por pessoas que vem e vão. Ame as pessoas, ore para Deus te mostrar o coração de cada uma delas, indo além das separações que existem entre nós.
Soldado Valente ou Filho Mimado? Maturidade ou infantilidade? Amor a Deus ou ciúme carnal! Que Deus ajude a cada um de nós a viver uma vida madura na fé, acreditando sempre no melhor em relação ao nosso próximo, defendendo os nossos e não os colocando em lugar de morte e destruição. Precisamos nos unir, olhar para Deus e deixarmos de ser “mimados” e sermos verdadeiros Guerreiros do Senhor.


Naty...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


“Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimentos; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha Salvação. Jeová, o Senhor, é a minha força…”

Habacuque 3:17,18 e 19



Ficar alegre e até mesmo feliz vai muito mais além de qualquer circunstância, Paulo e Silas foram presos e mesmo assim conseguiram louvar, adorar e engrandecer ao nome do nosso Senhor, e não era uma situação normal, e sim uma situação de desespero, fraqueza e até mesmo falta de fé! Escolheram ver além das algemas, das ameaças, fizeram do lugar frio, sujo e amaldiçoado onde estavam um santuário para engrandecer o Senhor.
Nos ultimos dias Deus tem me permitido encontrar pessoas que tem passado por momentos terriveis de grande tristeza e ataques. Tenho um amigo que tem vivido dias de grandes tribulações em seu lar perdeu uma pessoa que amava e mesmo não conseguindo compartilhar o que sente, eu percebo o quanto ele tem sido o suporte que sua família tem necessitado, tenho ele como exemplo. Somente o consolo do Espírito Santo e a sobrenatural alegria de Deus pode e com certeza vai transformar esta situação e trazer a resposta correta! Mesmo que demore, mesmo que pareça que não temos a resposta ele vem e nos dá a força que tanto precisamos.
Mais ai eu pergunto, como podemos nos alegrar com tanta tragédia e tristeza a nossa volta e até mesmo perto daqueles que mais amamos? Somente algo além do normal, um verdadeiro mover de Deus no interior de cada um de nós. Precisamos deixar esta força entrar e tomar conta de nós, deixar mesmo que essa força domine a nossa alma, corpo e espírito! Sei que não sou ninguém, não sou melhor do que alguém, mais nesse momento se você precisa de algo eu digo de todo o meu coração, não tenho ouro e nem prata, mas tenho algo que pode mudar o seu ser! Mudar a sua vida, oro para que essas palavras sejam como sementes em seu coração neste momento, seja forte e corajoso não tema e nem desanime Deus está contigo meu querido!
Não podemos nos esquecer que neste momento tem alguém que pode estar passando por algo mais delicado ou até pior do que a circunstância que você vem passando. Você hoje tem o manual um instrumento para vencer a vida, a palavra de Deus. Sua força não está nos seus braços ou pernas, ou nem mesmo em seus talentos ou recursos somente Deus pode te ajudar, somente ele pode trazer a paz que você tanto necessita, somente ele pode te tirar dessa lama e te levar para um lugar de vitória!
Deus é a tua, Deus é a minha Deus é a nossa força e tem te permitido viver para resplandecer vida, para levar boas novas e cura. Se ataques tem vindo sobre você, seja forte, cubra-se com a mão do Senhor e continue vivendo pela fé! Tire um tempo para adorar ao Senhor, vá ter um momento secreto com Deus, só você e Ele! Derrame-se, entregue-se, renda-se no colo do Senhor, Ele te levantará e te sustentará por toda sua vida. CREIA...
Oro por ti, se precisar conte comigo! ;)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


“Porque nEle vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos profetas disseram: Pois dEle também somos geração”.
Atos 17:28


“Pois se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor!.

Romanos 14:8



Meus amigos... Que está palavra edifique sua vida, como edificou a minha... É uma palavra revelada e enviada por Deus.

Hoje pra mim tem sido um momento muito confuso, no qual não entendo o que o Pai quer fazer através da minha vida, só sei que é o momento de realmente ser consumida por ele, se entregar a ele e desejar mais do que ele tem pra minha vida! Sei também que é o momento de está sozinha com ele e entender o verdadeiro caminho que ele quer que eu pegue.

Este ano é um ano de decisões se você está com dúvidas em seu coração, ore, peça direção do Pai ele tem o melhor dessa terra pra sua vida, não se contente com migalhas, o EXCELENTE ainda está por vir!

É como uma musica colhecida que cantamos... "Tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão neste lugar( na sua vida)" CREIA ele vai fazer algo sobrenatural na sua vida se entregue a ele e deixe que ele seja o centro de sua vida! Não há nada melhor do que está no centro da vontade do Pai.

Naty....

Consumidos por Deus


A luz é maior que as trevas, a glória de Deus é maior que a opressão e o amor de Deus muito maior que o ódio que satanás tem a seu respeito. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.


Tudo começa na oração, no Espírito, todos nós gerando em oração, proclamando em fé, literalmente profetizando em alta voz! Entenda, neste exato momento onde você estiver anjos estão a sua volta, opressões demoníacas podem tentar te tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Use da sua liberdade como filho no reino de Deus para desfazer toda obra do diabo em sua vida!


Temos liberdade e paz no Senhor, conseguimos desfrutar em nossa vida do alcance da misericórdia do Senhor. Ao olhar para trás e rever quantos livramentos Deus operou em nossa vida compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração de Deus, fomos consumidos, comprados por Ele.
Consumir é desejar, é ser atraído por algo que você quer ao seu lado! Deus tem gritado em meu coração nestes dias, para que eu seja consumido por Ele, que mais nada neste mundo, nesta terra venha tomar o lugar que é só dEle!
Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e levantar, suas decisões e seus valores! Deus quer controlar suas atitudes e decisões e te fazer viver uma vida pela fé. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e cada promessa do Senhor.
Adore-O, seja consumido por este amor tão pleno e verdadeiro. Neste exato momento o Senhor te vê e te chama para deixar-se em Seus braços de amor.



Consumido por Deus!

By:. AV



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Humilhai-vos debaixo da potente mão de Deus,para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda ansiedade,pois ele tem cuidado de vós"

Depois de muito recusar resolvi fazer este blog, não só para contar o que acontece em minha vida, são coisas interessantissímas vocês vão ver ¬¬ rs*
Mais também para compartilhar as maravilhas que o Senhor tem realizado em minha vida!
1º Esse ano de 2010 tem sido um ano de grandes surpresas, e estou meio que assustada com tudo isso, mais sei que Deus está no controle!
2º Vou morar em Niteroi nunca pensei que moraria "sozinha" antes de casar, isso está me deixando um pouco pensativa em relação a tudo, vou pra lá estudar e tentar algo bom em minha área. Pra quem não sabe faço Educação Física e quero muito exercer esta profissão!
3º Estou amando cada segundo desse ano, pois como eu resolvi entregar TUDO nas mãos de Deus, está sendo tudo uma surpresa e nada melhor que viver uma aventura não é? Mais com a certeza que estamos fazendo a vontade do Criador!
Bjinhos até a próxima