segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que amor é esse?



"Maior que o amor de um pai Mais forte que o amor de um homem Mais profundo que um amigo É o Teu amor por mim Jesus! Que amor é esse?"

Na verdade nem eu sei descrever que amor é esse... É um amor inexplicável, IMENSO na verdade, como o trecho desta musica é maior que o amor de um Pai ou Mãe... No mundo aqui na terra você já ouviu falar de um amor maior que a do seus pais? Pois é... Se vocÊ nunca ouviu, saiba que existe uma pessoa que te amou de tal forma que entregou seu único filho por tih.
Sei que você já deve ter escutado isso umas 1000 vezes, mas não basta apenas escutar... Você precisa sentir, você precisa sentir esse amor, um amor que te completa, que te preenche, que tira toda dor e tristeza! Saiba que esse amor é para todos... ESCOLHA essa é a palavra que nos ronda em todos os momentos, e é com essa palavra que vc pode mudar a sua vida! Escolha viver esse amor, escolha sentir esse amor!
As vezes nos sentimos sozinhos, sem amigos (mesmo com tantos a nossa volta), até mesmo sem o amor de nossos pais... Mas ELE nos ama, te aceita como é, te compreende, te escuta, te aconselha(biblia), briga com você, as vezes te dá até um gelo... Mas não desiste de você.. Você é ÚNICO, obra prima do Senhor... Seu filho amado. Olha que benção.. Deus te ama de tal forma, que esta neste momento usando uma pessoa que nem sabe quem irá ler, quem irá comentar e nem mesmo quem irá entrar neste blog... Mas sabe que uma pessoa precisa ouvir e sentir esse amor. Deixe ele tomar conta de você... Deixe ele te amar como vocÊ merece... "Eu não mereço tanto amor... Maior q amor d um pai, mas forte q amor d um homem, mais profundo q um amigo. É o teu AMOR.."

Bjos e mais Beijoss..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suportando com Paciência


"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada,
produz perseverança." Tg 1. 2-3

Perseverante... Será que temos sido cristãos perseverantes? Essa é uma palavra biblica que descreve os cristãos que suportam fielmente e permanecem firmes em meio às oposições e ao desânimo. Eu te digo uma coisa aqui, aqueles que conseguem fixar seus olhos em Jesus, esses conseguem suportar o fardo... A perseverança envolve a paciência, a capacidade de suportar sem murmuração e com calma. A perseverança também inclui persistência em alcançar os objetivos e permanência no compromisso de toda uma vida.
Nós devemos perseverar na oração, na fé, na obediência e no serviço. À medida que nós nos comprometemos diariamente com um viver santificado, somos recompensados abundantemente pelo Senhor com os frutos de seu Espirito durante toda a eternidade. Uma renovação diária do compromisso leva à disciplina.
Amigos, o mundo não gosta de compromissos. As promessas são facilmente quebrantadas e os contratos, freqüentemente alterados.
Os filhos de Deus são chamados a uma vida de compromisso com Deus e de uns com os outros. Juntamente com a fé, a virtude e o conhecimento (a palavra de Deus), nós devemos ter o domínio próprio e perseverar. A promessa é de que aqueles que suportam e perseveram na batalha contra o mal serão grandemente recompensados com as bençãos de Deus tanto agora quanto na eternidade.
Se você tem pensado em desistir, não desista persevere... Foque em Deus, não perca a esperança.. Li uma frase de um sábio escritor que pessoalmente gosto muito... Diz assim: "Não meça o tamanho da montanha,
fale com Aquele que pode movê-la!" Então meu irmão, minha irmã.. Só Deus só ele pode te ajudar... Clame, ore, grite se for preciso... Mas não deixe de buscá-lo! PERSEVERE!!
Orando por vcs... Obrigada por sempre visitarem o meu blog...
Bjos e mais bjos fiquem na paz.. <><



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Obediência...

Nenhuma luta vai aparecer no seu caminho para além do propósito, presença e permissão de Deus. Max Lucado


A obediência não é uma resposta automática. Ela deve ser aprendida, e, reciprocamente, devemos ensiná-las aos nossos (futuros) filhos rs*... Obedecer Às autoridades é parte dos planos de Deus para o estabelecimento da paz e da segurança para que possamos não somente cumprir os nossos próprios potenciais, mas levar efetivamente o evangelho a outros. Ao obedecer àqueles que Deus colocou acima de nós com autoridade, devemos reconhecer que não se podem quebrar os mandamentos de Deus.

Devemos obedecer às ordens das autoridades desde que estejam dentro do dos limites da retidão, indiferentemente de nossos desejos pessoais, preferências, opiniões e percepções confiando no Senhor para honrar a nossa obediência, para guiar os governantes e para lidar com as autoridades de acordo com a vontade de Deus. As consequencias da nossa obediência estão sob o domínio de Deus.

O Senhor promete prteção contra os nossos inimigos, força e benção enquanto obedecemos. A desobediência, no entanto, resulta em desastre material, psicológico e espiritual. Mesmo assim, a desobediência faz parte da natureza pecadora e é inevitável em nossa vida. Israel, frequentemente, falhou em ouvir e fazer a vontade de Deus. Quando desobedecemos, podemos ter a certeza de que a desobediência é perdoável. O Senhor oferece piedade imerecida e perdão completo para aqueles que confessam a desobediência e voltam a escolher o caminho da obediência.