quinta-feira, 10 de março de 2011

Casa Nova... Irmãos novos!

♪ ♫ Não posso viver, longe do seu amor, Senhor... Não posso viver, longe do teu afago Senhor... Não posso viver longe do teu abraço Senhor! ABRAÇA-ME ♪ ♫



Aii não existem palavras que possam descrever o que foram esses dias de Carnaval, foi uma mistura de emoções, realizações, inovações, muita coisa ao mesmo tempo... Mas vocês devem estar perguntando o porque desse titulo né? Expliarei... Todos nós sabemos que quando moramos de aluguel podemos do nada mudar de casa seja por N motivos, falta de dinheiro, ou briga na vizinhança, ou até mesmo por vontade de mudar mesmo... Mas sabemos tbm que mudanças geram sofrimento, desapego do que amamos, ou pode ser até mesmo uma experiência arrasadora. O futuro escapa de nossas mãos, e o que foi planejado torna-se, de súbito distante e sombrio e o medo toma conta da gente!
Pois é... Nem sempre podemos ter tudo sobre controle (sofro com isso, sou bem "controladora" do que quero e não quero fazer) por isso sofro demais, quando as coisas saem um pouco do normal, mas o que eu quero dizer é que... Essas mudanças são oportunidades, devemos enxerga-las como oportunidades, para sermos dependentes de Deus! As vezes as circunstâncias da vida nos leva a querer crescer rápido demais, como diz a musica... ♪ ♫Mas as vezes sou levado, pela vontade de crescer, torno-me independente e deixo de simplesmente crer ♪ ♫ e isso é a mais pura verdade, nós sempre cantamos que Deus é o Rei de nossas vidas, porém nem sempre vivemos isso. O que um Rei faz? É aquele que governa, que cuida, que manda... Mas as vezes queremos tomar o trono do NOSSO Rei! Precisamos aprender que se um dia levantamos nossas mãos e aceitamos a Cristo como nosso único salvador, devemos deixar que ele governe de verdade as nossas vidas.


O que eu quero dizer com isso? Eu estou passando por uma fase de mudança, não vou falar que estou 100% feliz, porque abrir mão do que amamos é dificil, ainda mais quando não temos o futuro completamente CERTO em nossas mãos, e como eu disse estou de casa nova... E o que eu mais quero é poder aceitar as novas metas, mudanças e diferenças que essa mudança trará pra minha vida! Mais o que eu mais quero no momento é realmente DEPENDER do meu Rei, e literalmente deixá-lo agir como ele quer em minha vida... Gente não existe coisa melhor, porque sabemos que os sonhos dele são maiores que os nossos, os planos dele são melhores que os nossos, se você está passando por alguma mudança, não se assuste, receba essa oportunidade e CRESÇA em Deus, busque a presença dele, não existe nada melhor e que possamos realmente viver na dependência dele!




3 comentários:

  1. Own' Deus realmente tem o melhor em nossas vidas e esse retiro amg me mostrou claramente isso
    , eu chegeui a chorar quando soube q o Pastor Alvaro ñ iria ,e sim Décio , mas pude ver q Deus tem o controle , foi uma tremenda bençao com Pastor Décio , pude conhece-lo e aprender a ama-lo , considerando hj , o meu pastor tbm !
    E em relação a vc , seje bem vinda é um grande prazer poder congregar com vc !
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Sim... Mudanças as vezes são necessárias né juh? E sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! E Ele esta no controle de todas as coisas... Sei que muitas mudanças não são bem-vindas mas lembre-se oportunidades são únicas e crescer em Deus é melhor ainda! Foi muito bom esse retiro com vc minha querida Suininha hahhha... Te amo em Cristo

    ResponderExcluir
  3. kkk Seja bem vinda filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir