domingo, 6 de março de 2011

Escolha o melhor...





Ai gente... Lá se foi um dia, ontem eu vim aqui comuniquei que estaria no Retiro de Renovação Espiritual e falei pra vcs escolherem a melhor parte! Pois é hoje o primeiro versículo lido foi de Lucas 10:38-42... Onde a bíblia nos mostra a "história" de Marta e Maria, um texto muito conhecido mais pouco vivenciado por nós Cristãos!
Quando Jesus Diz: "Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." Quando puder leia esse trecho da bíblia com mais atenção... É um trecho pequeno porém muito interessante e se você estuda-lo verá o quanto nós falhamos nesse quesito. Porque eu estou falando tanto disso? Não sei... As vezes é uma coisa só da minha cabeça, porém se você prestar bem atenção verá que precisamos estar mais ligados no que Deus fala conosco.
Cheguei aqui pensando que já sabia tudo e ja tinha vivenciado tudo, porém como sempre Deus me surpreendeu e me mostrou que ele ainda tem muito mais pra minha vida, não só pra minha, mas para todos os retirantes que aqui estão! Sei que hoje é o primeiro de 4 dias na presença do Pai, que possamos aproveitar o máximos desses 4 dias, aprendendo, vivenciando e amadurecendo uns com os outros... Vou tentar todos os dias postar algo pra vocês, mas não prometo nada viu? Quem não foi a nenhum retiro, esta em casa, não pense que você não pode buscá-lo em sua casa, Deus está ai com você também, e ele tem saudades de ti... Busque enquanto pode achá-lo... E mais uma vez ESCOLHA A MELHOR PARTE!!!
Bjinhos da naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário