segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que amor é esse?



"Maior que o amor de um pai Mais forte que o amor de um homem Mais profundo que um amigo É o Teu amor por mim Jesus! Que amor é esse?"

Na verdade nem eu sei descrever que amor é esse... É um amor inexplicável, IMENSO na verdade, como o trecho desta musica é maior que o amor de um Pai ou Mãe... No mundo aqui na terra você já ouviu falar de um amor maior que a do seus pais? Pois é... Se vocÊ nunca ouviu, saiba que existe uma pessoa que te amou de tal forma que entregou seu único filho por tih.
Sei que você já deve ter escutado isso umas 1000 vezes, mas não basta apenas escutar... Você precisa sentir, você precisa sentir esse amor, um amor que te completa, que te preenche, que tira toda dor e tristeza! Saiba que esse amor é para todos... ESCOLHA essa é a palavra que nos ronda em todos os momentos, e é com essa palavra que vc pode mudar a sua vida! Escolha viver esse amor, escolha sentir esse amor!
As vezes nos sentimos sozinhos, sem amigos (mesmo com tantos a nossa volta), até mesmo sem o amor de nossos pais... Mas ELE nos ama, te aceita como é, te compreende, te escuta, te aconselha(biblia), briga com você, as vezes te dá até um gelo... Mas não desiste de você.. Você é ÚNICO, obra prima do Senhor... Seu filho amado. Olha que benção.. Deus te ama de tal forma, que esta neste momento usando uma pessoa que nem sabe quem irá ler, quem irá comentar e nem mesmo quem irá entrar neste blog... Mas sabe que uma pessoa precisa ouvir e sentir esse amor. Deixe ele tomar conta de você... Deixe ele te amar como vocÊ merece... "Eu não mereço tanto amor... Maior q amor d um pai, mas forte q amor d um homem, mais profundo q um amigo. É o teu AMOR.."

Bjos e mais Beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário