segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suportando com Paciência


"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada,
produz perseverança." Tg 1. 2-3

Perseverante... Será que temos sido cristãos perseverantes? Essa é uma palavra biblica que descreve os cristãos que suportam fielmente e permanecem firmes em meio às oposições e ao desânimo. Eu te digo uma coisa aqui, aqueles que conseguem fixar seus olhos em Jesus, esses conseguem suportar o fardo... A perseverança envolve a paciência, a capacidade de suportar sem murmuração e com calma. A perseverança também inclui persistência em alcançar os objetivos e permanência no compromisso de toda uma vida.
Nós devemos perseverar na oração, na fé, na obediência e no serviço. À medida que nós nos comprometemos diariamente com um viver santificado, somos recompensados abundantemente pelo Senhor com os frutos de seu Espirito durante toda a eternidade. Uma renovação diária do compromisso leva à disciplina.
Amigos, o mundo não gosta de compromissos. As promessas são facilmente quebrantadas e os contratos, freqüentemente alterados.
Os filhos de Deus são chamados a uma vida de compromisso com Deus e de uns com os outros. Juntamente com a fé, a virtude e o conhecimento (a palavra de Deus), nós devemos ter o domínio próprio e perseverar. A promessa é de que aqueles que suportam e perseveram na batalha contra o mal serão grandemente recompensados com as bençãos de Deus tanto agora quanto na eternidade.
Se você tem pensado em desistir, não desista persevere... Foque em Deus, não perca a esperança.. Li uma frase de um sábio escritor que pessoalmente gosto muito... Diz assim: "Não meça o tamanho da montanha,
fale com Aquele que pode movê-la!" Então meu irmão, minha irmã.. Só Deus só ele pode te ajudar... Clame, ore, grite se for preciso... Mas não deixe de buscá-lo! PERSEVERE!!
Orando por vcs... Obrigada por sempre visitarem o meu blog...
Bjos e mais bjos fiquem na paz.. <><



Nenhum comentário:

Postar um comentário