terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um caminho para a vitória...

"Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos".
1º Co 1:6

Várias vezes já falei sobre isso, mas creio que hoje será diferente, a palavra sofrimento tem estado presente em meu ano por muitas vezes... Sei que pra mim, não tem sido nada fácil, ainda mas sofrendo sozinha... Mas não quero falar sobre mim, gostaria de falar sobre esse sentimento que muitas vezes corroe e destrói muitas pessoas. O sofrimento cobre um enorme campo de experiências humanas. A bíblia não sugere desespero final, nem sossego e não dá respostas fáceis para a questão do sofrimento. O sofrimento é certo!
Ainda assim, mesmo em meio ao sofrimento, o Deus soberano prevalece. Ele é capaz de dar significado às piores situações de sofrimento. Algumas pessoas passam por aflições porque podem estar sendo atormentadas mental ou fisicamente por outras pessoas ou por razões internas. Outros sofrem por causa de necessidades, circunstâncias ou ações de amigos, parentes aqueles que mais amam.
Sei que muitas vezes quando estamos em situações dificeis, só enxergamos com os olhos carnais, esquecemos de quem luta por nós, mas mesmo passando por problemas e aflições tenha bom ânimo meu irmão (a), falo isso com a certeza de que o nosso Deus é conosco, não falo isso passando por um mar de rosas, pelo contrário, porém venho aqui encorajá-lo a tentar olhar com olhos de águia e enxergar além, além dos problemas, além das dificuldade, além das dividas... Confie, acredite naquele que nunca te deixa só.
Não te deixa só nem por um momento, Deus é contigo meu querido (a), Deus é comigo! Ele é fiel, ele não quer ver seus filhos sofrendo, ele te fez pra ser um vitorioso uma vitoriosa, não deixe que o sofrimento entre e tome conta do seu ser, enfrente o sofrimento como o caminho da sua vitória! Ela vai chegar... Amo de verdade cada pessoa que acompanha esse Blog
Oro para que aqueles que tem passado por dificuldades possam encontrar nessas palavras um conforto, um ânimo de que não é o fim... Bjos fiquem na paz <><

2 comentários:

  1. Querida irmã, devemos sempre nos lembrar das palavras de Paulo em: Fp 4:12-13 "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
    Nele:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda já estou seguindo viu. Beijo no coração. Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir