quinta-feira, 6 de maio de 2010

Em tudo dai Graças...

"...Adoração é apresentar o nosso coração a Deus em louvor, dando-lhe permissão para cumprir a Sua vontade em nossa vida, e entregando completamente a nossa vontade a Ele"... Stormie Omartian



Como todos sabem, estou em período de provas, e não só eu mas todos os jovens passam por isso no seu período de faculdade... Pelo menos pra mim, é um período de grande tumulto e nervosismo, muitos se desesperam e não sabem o que fazer, o que estudar! Mas creio que até nisso podemos colocar em prática algumas das coisas que aprendemos ao longo de nossas vidas... É filho é difícil mas é isso mesmo que você está pensando, dar graças!
Agradecer, por esses momentos de grande tensão e pressão, nada é mais stressante do que uma prova, onde o professor avalia o aluno, se ele aprendeu ou não o conteúdo que lhe fora passado. Mas Deus nos deu inteligência o bastante para que possamos estudar e nos aperfeiçoar a cada dia mais na profissão que futuramente estaremos exercendo! Uma coisa que tem mexido muito comigo é a questão que as vezes nós esquecemos que nos estudos também devemos dá o nosso melhor, ta certo que temos o nosso ministério e sempre, devemos dar mais que o melhor... Mas não podemos nos esquecer que em tudo que fizermos é para honra e glória do Senhor!
Quero muito usar minha profissão como ministério, usar a Educação Física para ajudar, levar a palavra do Senhor de uma maneira saudável e ludica! Quero muito dar o meu melhor agora para que no final, pegando o meu diploma eu possa ter a certeza de que a vitória não veio de mim e sim do Senhor!!
Dê o seu melhor sempre e lembre-se em tudo dai graças!!!
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário