segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais Perto eu quero Estar!


"Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti
Mesmo que seja a dor, que me una a Ti"

Ano passado fiz um propósito que me marcou demais... Não podia comer nada que se derivasse de animal... Nada mesmo, não é fácil mas cresci muito espiritualmente e já tinha um tempinho que isso estava em meu coração de fazê-lo novamente... Porém esse ano decidi fazer por 2 meses, estou precisando estar mais perto de Deus, de estar mais sensível a voz e a vontade dele...
E isso não é nada comparado ao que ele faz por nós diariame
nte, isso pra mim não é nenhum sacrifício é uma honra renegar a minha carne, para que meu espírito fale mais alto e minhas vontade sejam mortas para que a perfeita e boa vontade do Pai sejam realizadas em minha vida! Quero mesmo deixar que Deus dirija tudo em minha vida, seja na área familiar, seja na racional, na sentimental não importa sabemos que devemos entregar tudo nas mãos dele, para que ele realmente seja o Rei e reine em nossas vidas não importando o momento ou situação!
Não quero depender dele apenas nas horas ruins, quero que ele seja
o meu TUDO em todos os momentos!
Pense nisso Deus quer cuidar de você, só depende de você... Faça algo por ele hoje mesmo, não espere um momento difícil para orar, e pedir! Ore e busque a Deus diariamente ele sente saudades de você, quer você bem pertinho dele! rs*
Bjos amados uma semana de vitórias pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário