segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esperando no Senhor...

"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; GRANDE é a sua fidelidade" Lm 3:22-23

Quanto tempo não venho aqui, pra ser sincera não tenho vindo aqui por falta de coragem... Acho que nos ultimos dias eu pensei que não estava preparada pra escrever algo para alguém... Mas nesses ultimos dias o Senhor falou muito ao meu coração, sei que não sou melhor que ninguém, somos iguais perante ao Senhor! A questão toda é que eu acho que estava desmotivada, acho que essa é a palavra correta! Como eu já compartilhei com vocês, esse ano era pra ser um ano de trabalho e de muito trabalho mesmo, porém to achando que eu fiz uma coisa errada, esperei por outras pessoas esqueci daquela mensagem "Se alguém quiser seguir-Me, negue-se a si mesmo, pegue na sua cruz e siga-Me". - Mt.27 É esqueci de pegar a MINHA cruz e seguir, achei que poderia carregar mais umas cinco comigo, rs Brincadeira... Mas eu realmente estava muiiito desmotivada gente, este FDS fui pra Campo Redondo novidade né? Mas Deus como é MUITO bom, falou comigo em tooodos os cultos que tiveram lá... Culto de missões, da equipe do Fronteiras... O Pr. Fábio pregou pra mim, sério ele contou a experiência de vida dele e testificou muito ao meu coração... Mesmo que eu esteja desmotivada, desanimada, magoada, ou até mesmo fria Deus não se esquece de mim,ele me ama... Meu coração se encheu de alegria, sei que Deus tem preparado algo que eu não sei rs, mas nem ligo eu quero, eu quero e eu quero!! Nada melhor do que esperar e sonhar os sonhos de Deus que são maiores que os meus, nada melhor que esperar e saber que está no centro da sua vontade... Não desista ele sonha por você!! Bjos amados estarei sempre aquii <><

Nenhum comentário:

Postar um comentário