segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que ele tem pra nós?


"Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi não se compara, com o que há de vir"


É muitas vezes não entendemos o porque Deus não responde as nossas orações, ou até mesmo nos dá uma resposta que tanto queremos né? Mas hoje eu digo pra você, Deus não está se escondendo de nós, não está e nunca estará, ele não está tentando tirar de você a sua cura, a sua prosperidade e a sua alegria, pelo contrário ele quer que você as encontre!

É essa realidade de procurar até encontrar deve estar presente em nosso coração, como uma questão de sobrevivência, de busca pelo alimento que irá nos sustentar no meio do inverno, quando tudo parece não dá certo, quando tudo está seco, escuro e frio. Sim, são nessas horas principalmente que eu te digo que devemos ter essa relação de encontrar o que nos pertence.

Ah meus amigos, Jesus sempre deixou bem claro em seu ministério que nunca iria dificultar a vida das pessoas, e que não estava ali para atrapalhar e nem condenar e que suas intenções sempre foram o perdão e o reencontro do homem com Deus o nosso Pai. Como um verdadeiro presente, quer dizer na verdade uma dádiva, assim o nosso Senhor tem separado pra você meu amado minha amada que coisas que você nunca viu e nem mesmo sonhou.

Os nossos sonhos são limitados aos nossos pensamentos, estão presentes em nós e nos levam pra longe, mas o que Deus quer te dar irá te surpreender. Busque o que te pertence, lute por aquilo que Deus tem falado que está separado pra você. Pedir, buscar e bater é esse o nosso papel nestes dias. Não tenha medo, o Senhor irá te fazer encontrar o que é teu!

Um comentário:

  1. É Deus deu tudo para nós. Ele espera o mínimo da nossa parte. Agora é a nossa vez, precisamos corresponder ao grande amor de Deus. Já pedimos muito e recebemos muito, é chagada a hora, hora de dár, de doar e de servir. A maior mensagem de Cristo... Ele veio para servir, façamos a mesma coisa... Show, naty... BEiju... ME siga tbm...

    ResponderExcluir