domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa...


É sempre a mesma coisa. Milhares e milhares de toneladas de chocolate. Sábado, à tarde, aquela correria. Compra-se de tudo. Até ovos amassados. rsrs Eu andei pesquisando e descobrir que a forma como se comemora a páscoa atualmente, é de origem pagã, em homenagem a deusa anglo-saxã Eostre, inclusive a distribuição de ovos de chocolate. Nada contra o chocolate,Lógico porque eu AMO chocolate e todos nós consumimos uns chocolates, e não somos hipócritas a ponto de negarmos isso. Quem não gosta de um chocolate? Fala verdade?? rsrs Mas é preciso lembrar qual é a verdadeira e maravilhosa verdade da páscoa que anda escondida, oculta, por outdoors, cartazes, etc... Talvez aí uma atuação maligna para diminuir em importância um evento tão importante.
JESUS é a nossa páscoa, quando Deus ordenou ao anjo destruidor que eliminasse todo o primogênito da terra do Egito, a casa que tivesse o sinal do sangue do cordeiro não seria visitada pela morte. Então, os Judeus passaram a celebrar a páscoa, em comemoração à saída do Egito, a passagem para a liberdade. Todos os primogênitos egípcios morreram. Os hebreus foram preservados pela obediência e pela observância da ordem: Aspergir o sangue.
A partir de Jesus Cristo, essa celebração foi substituída pela Ceia do Senhor, com o pão e o vinho, em Sua memória. Não mais para relembrarmos a saída do Egito, mas para sempre nos lembrarmos da saída do egito do pecado, e da liberdade que há na sua morte e ressurreição.

PRECISAMOS RESGATAR A FORMA BÍBLICA DE CELEBRAR A PÁSCOA E A SANTA CEIA DO SENHOR

É podemos comer um chocolatezinho, mas não esquecemos o verdadeiro significado dessa data tão especial, e quero aproveitar e agradecer a Deus pela vida de seu filho que foi dada por nós pecadores, as vezes esquecemos de agradecer mas hoje aqui eu agradeço e quero sempre ser grata a Deus por isso!!! Então minha gente FELIZ PÁSCOA... FELIZ MESMO pois Jesus ressuscitou ALELUIAAA!!! Ele vive e é pra SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário