sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saudades...

"Então voltarei ao meu lugar até que eles admitam sua culpa. Eles buscarão a minha face; em sua necessidade eles me buscarão ansiosamente"

Oseias 5:15

As vezes fico lembrando e tenho saudades do calor da presença de Deus que enchia o ambiente dos cultos há uns 6-7 anos atrás, Saudade também do tempo em que as pessoas não tinham interesse em saber quem estaria ministrando, todos iam aos cultos buscando apenas uma coisa, a presença de Deus.A fome e a sede pelo Senhor eram intensas, tenho saudades de voltar desses cultos em silÊncio, enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto e o coração ardia de amor por Jesus!

Sentíamos o impacto do temor do Senhor. Tinha dias que ministravamos louvores, sem nos importar com o tempo,o Espirito Santo agia com tanto poder, a presença de Deus era tão marcante, que as pessoas não queriam sair. Hoje os tempos são outros.
Ai vem a outra realidade hoje em dia a fome por entretenimento e popularidade parece ser maior do que a fome que devemos ter de Deus, isso em alguns corações é lógico.
Muitos que estão lendo estão pensando..."Nossa é verdade!" Mas sabemos que o Espirito Santo é gentil, quando não permitimos que Ele fale e atue com liberdade no nosso meio ele gentilmente se cala!
Ah gente, como esse silÊncio é doloroso, quando nossos cultos são apenas cheios de barulho dos homens e vazios da presença e da voz de Deus!Acho que em todas as ocasiões de seguidão espiritual, existem aqueles que não estão satisfeitos. Aqueles que não estão conformados com a situação de frieza ou a questão de esta morno espiritualmente. Ai lembro de Davi, que foi um desses homens que decidiu colocar a presença de Deus no lugar que era devido. Quando ele disse... "Vamos trazer de volta a arca de nosso Deus, pois não nos importamos com ela durante o reinado de Saul". Davi caminhou em direção a esse objetivo e o cumpriu, e ainda que tenho cometido erros nesse processo (levou a arca num carro de bois, o que causou a morte de Uza). Davi nao estava satisfeito com as vitorias e bençãos. Ele tinha fome por mais. Ele queria o Senhor.
Temos que ter essa vontade, esse objetivo de querer mais de Deus não nos importar com o que aconteceu, esquecer e nos lembrar que o Espirito Santo está pronto a falar, só está esperando você dizer fala!
bjos amados



Nenhum comentário:

Postar um comentário