terça-feira, 30 de março de 2010

Boas Novas...

"Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim...
Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca te abençoarei!"
Hoje eu estava conversando com um amigo, e percebemos o quanto somos egoístas... Porque quando estamos passando por uma prova, só pensamos em pedir?? Pedir para que tudo passe, pedir que tudo possa ser coforme Deus quer. É porque será? Esquecemos que se estamos passando por algo é porque seremos tratados de alguma forma, esquecemos que todos aqueles que são nascidos de Deus tem suas vidas dirigidas por ele e não precisamos pedir, porque mesmo ele sendo tão grande, ele ainda cuida de nós!
É... Esquecemos o quanto somos pequenos e como NECESSITAMOS declarar o nosso amor por Ele, o merecedor de toda honra e toda glória! Nossa como eu amo declarar o meu amor pelo meu Deus, o Deus que transforma, que muda, que restaura e que vive... Sei que muitos que estão lendo esse texto podem estar passando por algo muito triste ou por algo dificil, mas saiba Deus é contigo, ele nunca te abandonou e nunca te abandonará... Aalegria do Senhor é a nossa força!
Sei que essa batalha é difícil, mas Deus quer te trabalhar algo novo em seu vida... Lembre-se: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem reparado, para aqueles que o amam" Então creia nele, confie.. Ele tem o melhor pra ti SEMPRE!! Dias melhores estão por vir e você já é um vencedor em nome de Jesusss!! ^^
Nunca deixe de declarar o seu amor pelo Pai, adore a ele não impotando as circunstâncias!!
E digo pode contar comigo se eu puder te ajudar de alguma forma, só falar aqui no blog tem meu e-mail, orkut tudo... Pode ter certeza que terá uma pessoa orando por tih!! =D
Não se esqueça...
DEUS É CONTIGO SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário