terça-feira, 16 de março de 2010

Servir...

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos, e apregoar o ano aceitável do Senhor, e o dia da vingança do nosso Deus, e consolar todos os tristes...” (Is. 61.1-2.)



Não tenha duvidas que existe uma responsabilidade muito grande sobre nós, Cristãos, que não pode ser ignorada! As vezes ficamos tão presos ao nosso mundinho de amigos, de irmãos que esquecemos pra que viemos a esse mundo.... Viemos para sair do comodismo mesmo, o que adianta querer falar de Jesus para as pessoas que já o conhece? Eu sei que temos ministério, chamado e exercemos isso em nossa igreja.


Mas seria muito bom que todos nós deixássemos um pouco essas quatro paredes e sairmos para falar de Jesus para as pessoas que realmente precisam! Nossa como era bom o meu tempo de juvenil, tempo que não tinha o que se fazer eu ficava praticamente o meu dia todo na igreja e assim eu amava isso meu coração batia mais forte, meu corpo ficava cansado mais eu nem ligava! Saia pra congressos, ministrações, e muito mais eu realmente já recebi bastante, e creio que já é o tempo de eu colocar isso em prática!


Serei sincera... Esse ano vim decidida a conversar com o meu pastor e dizer a ele que eu estava quer dizer que eu estou disposta a enfrentar tudo e me entregar realmente a obra... mas eu não tive essa oportunidade ainda! Mais creio que ainda não é o momento, vou esperar o momento certo, mas eu quero mesmo me envolver mais no meu ministério, meu chamado, meu caminho... Tudo esse ano pra mim tem tido um gosto diferente, e sei que com isso eu vou crescer! EM NOME DE JESUS!!


Nunca esqueça Somos ungidos para dar continuidade ao ministério de Jesus. Se não estamos ativos dentro daquilo para o qual fomos chamados, estamos sendo, então, negligentes com o verdadeiro propósito da salvação. Não temos desculpas, a Palavra é revelada a nós, é clara, é altamente capacitadora, é altamente direta. Que nossa consciência seja a consciência de um verdadeiro Cristão. Que a nossa atitude esteja sempre inclinada para a atitude do nosso maior exemplo a ser seguido: Jesus Cristo



By: Naty.. Gente tô indo pra Niteroi... Sexta eu atualizo o blog ok?? bjoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário