sábado, 6 de março de 2010

Diário Pessoal...


É... Hoje faço 9 meses de namoro.. Oh Papaii daqui a pouco ta nascendo rsrsrs... Brincadeira!

Ontem o Bruno embarcou pra Curitiba saimos de casa as 4:30h da manhã e fomos levá-lo no Aeroporto, a viagem foi ótima rimos o tempo todo e implicamos um com o outro tbm! Rs O meu coração estava a mil, porém me mostrava calma e tranquila porque não queria que ele visse que eu estava nervosa, queria que ele viajasse com o coração "tranquilo".

Ninguém gosta de viajar e deixar pessoas sofrendo, então me segurei e como me segurei pra não chorar, só Deus sabe! Neste momento o que eu mais desejo é que ele fique bem lá, faça o que Deus quer, sabemos que nada será facil, mas Deus está no controle de todas as coisas! Ah esqueci de contar ele levou 3 malas grandes, praticamente levou o armário de roupas inteiro, quem conhece o Bruno sabe, ele não é nada exagerado! rs

Mas hoje dia 06 de março completamos 09 Meses de namoro, parece que foi ontem que começamos a namorar, mas nesses 09 meses aprendemos, compartilhamos, crescemos, ajudamos e nos moldamos bastante! Agradeço a Deus por mais um mes, e quero deixar claro que a cada dia mas esse relacionamento vem crescendo e crescendo conforme Deus deseja!

Obrigada Senhor por nos sustentar e nos amar tanto...

Obrigada Amor por me aguentar por tano tmpo rsrrss... Sou dificil gente!!

E obrigada aos nossos amigos por estar sempre ao nosso lado e nos ajudar em todos os momentos!!

Amor te amooooo!! FELIZ 09 meses de Namoro Príncipe


2 comentários:

  1. Natyy
    parabens pelo niver de namoro
    seu blog ta mt legal
    nao deixe de visitar o meu tambem
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada Karlinhaaaa!! ^^
    Tenho trabalhado nele hehehe
    vou visitar siiimmm pode deixarrr =)
    bjuu

    ResponderExcluir