segunda-feira, 22 de março de 2010

Diário Pessoal...


"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo nome, tu és meu. Mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele."

(Isaías 43:1;1 , Coríntios 8:3)


Hoje resolvi contar um pouquinho do que eu tenho passado... Como todos sabem eu estou estudando em Niteroi e trabalhando aqui em Cabo Frio, pra mim tem sido um experiência nova, renovadora e fortalecedora. Tenho me sentido mais independente e madura (falou a adulta) Rs...

Mas é sério Deus tem se mostrado FIEL em todas as maneiras! Gente como é bom depender dele, como é bom entregar a vida a ele... Ele nunca tem me deixado só. Até mesmo na Faculdade onde eu pensei que ficaria sozinha no começo, mas encontrei pessoas maravilhosas que eu creio que uma amizade bem legal irá crescer!

E quero até falar um pouco dessas pessoas, a Lívia e o Léo...A Lívia desde que eu a vi, achei uma menina super alegre e tal o léo não ele é meio reservado hauhauhaua... Mas acabei caindo no grupo deles de paraquedas e descobrir que eles eram evengélicos, fiquei muito feliz, muito mesmo! Sei que vocês estão passando por um momento de escolhas e confiança... Vai aqui uma palavra amiga, ecolha confiar no Senhor ele tem o melhor pra vocês, ele ama os ama muito e sei que ele responderá no momento e na hora certa! Obrigada por me receberem tão bem ai na facul!

Hoje o que eu mais quero é me dedicar mais ao meu ministério sexta fui ao ensaio, foi ótimo apesar de eu ter chegado atrasada, mas foi muito bom, o Lucas tem me surpreendido sabe? Ele realmente ama o que está fazendo e dá pra perceber isso. Sexta agora iremos fazer uma coisa diferente, vamos paara uma praça ou algum lugar onde possamos adorar ao Senhor, ÓTIMA ideia, uma maneira de louvar e evangelizar quer coisa melhor?? Mas eu vou conseguir me dedicar mais a obra em nome de Jesus! Até agora não achei um curso de Libras isso tem me deixado péssima! Mas creio que na hora certa o Senhor me mostrará o caminho!

A cada dia tem aumentado a saudade do meu príncipe, como ele me faz falta! Mas até que estou bem tranquila em relação a isso, sei que ele está bem, tenho falado com ele e ele está bem! Graças a Deus!!
Hoje é niver da minha amiga e irmã Larissa, PARABÉNS amiga te amo muiiito viu? Deus te abençoe, abençoe seus sonhos e projetos, que tudo que você sonha possa ser realizado através das mãos do criador! Te amo viu?
Bem pessoal é isso que tem acontecido em minha vida, e peço orem por mim... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário