sábado, 19 de junho de 2010

Sozinho mas não solitário

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confie nele e o mais ele fará.”
Sl 37:4-5
Na verdade eu não gostaria de parar de escrever, mas rever o que esse versículo nos passa. Na verdade ele é simplesmente maravilhoso e nos mostra o quanto Deus faz para aqueles que confiam... Aqueles que geralmente se sentem sozinhos por falta de uma companhia ou falta de camaradagem, as vezes deixa de confiar naquele que nunca nos deixa só, mas saiba que a solidão faz parte da vida em geral, e outra não só para os solteiros. A solidão pode estar relacionada a vários momentos em especial, por exemplo... Um momento de decisão, uma privação, uma separação de sua comunidade(igreja), de uma missão em especial entre outras. Uma pessoa solteira cheia de fé, reage a solidão centrando sua devoção para Jesus e se achegando a sua comunidade em busca do verdadeiro apoio e sabedoria. Até mesmo, os discípulos de Jesus, se sentiram solitários quando Jesus lhes revelou o que aconteceria de fato com ele (sua morte na cruz). Porém, creio que os discípulos se sentiram consolados e alegres ao experimentar a comunhão de Jesus. Todos que se sentem solitários, podem passar por essa mesma experiência quando, mergulham na Palavra de Deus e oram sempre que se sentirem abatidos pela solidão. Deus sabe como está o meu coração neste momento, ele me sonda e me conhece, porém, Ele fará...Simples assim! Você pode estar sozinho, privado de companhia de pessoas, mas meu querido(a) você não precisa ficar sem Deus, que é a nossa companhia constante, que nunca nos deixa só, que nunca nos abandona... Pode até mesmo uma mãe se esquecer de seu filho na fase da amamentação, MAS o Senhor o nosso Deus não se esquece de você...Lembra? Você pode estar se sentindo abandonado, rejeitado ou até mesmo traído, mas não faça isso com aquele que fará por você. Ele te ama, te consola, te entende...Quem pode ser melhor amigo que o Senhor? Pense nisso... E quando se sentir sozinho olhe pra cima, ele estará contigo. Simples assim! Rs* -Espero e desejo de todo o meu coração que as mensagens aqui postadas, estejam te ajudando de alguma forma. Não posso estar aqui todos os dias, mas estou tentando ser fiel, pelo menos umas 4 vezes na semana! Orando por todos os meus blogueiros... Bjos




5 comentários:

  1. Aiii que linda sua mensagem,foi mt bom ler essas suas palvras, me fizeram me sentir forte e confiante em Deus.
    Que Deus continue abençoando vc...
    bjss,
    Pitty

    ResponderExcluir
  2. Que benção amiga! demorei mas deixei um comentário no seu blog! muito especial isso que se propos a fazer. que Deus continue a te inspirar cada dia mais a compartilhar dessas e outras mais experiencias, e que as vidas que venham a ler essas palavras possam receber dessa boa nova. Deus seja contigo!
    fica na paz dEle. grande beijo
    saudade viu

    ResponderExcluir
  3. Ah meus amigos vcs são muito especiais!! Creio que Deus tem muito mais pra nós! Temos que fazer o nosso melhor!!
    Muita mais muita saudades de vcs dois!!
    Fiquem na paz <><

    ResponderExcluir
  4. Naty,
    é maravilhoso ver um filho de cristão tendo a sua própria comunhão e experiência com Deus. O só ouvir se tornou relacionamento e amor eterno ao Pai. Certamente os relacionamentos entre cristãos não são acasos ou supérfulos encontros, hoje Deus tem nos aproximado através da Manuela, que com certeza te considera uma irmã, não no sentido de tratamento entre cristãos, mas no sentido mais genuíno e divino da palavra, verdadeiramente de coração; e essa aproximação só confirma a minha crença na responsabilidade que devemos ter uns com os outros e amor desde o momento em que Deus nos apresenta a alguém. Alegro-me com este encontro entre vocês e desde já coloco o meu coração a sua disposição. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Que comentário MARAVILHOSO de se ler Rogéria (não vou chamar de tia, pq vc parece minha irmã) rsrsrs Mas agradeço por sua presença no meu blog, fiquei tão feliz em saber que vc veio aqui e leu! Poxa fiquei muito contente, muito mesmo!
    Ah falar da manú nem tem como né? Um presentão devolvido pra mim rs... Deus é FIEL e me trouxe a manú no momento em que eu mais precisava, não só ela mas a família inteira né? Eu amo vcs sério mesmo... Exemplo de relacionamento, de família, de amor dentre outros!
    Fico feliz em estar mais pertinho de vcs de novo! Obrigada pelo comentário, obrigada mesmo! bjinhu

    ResponderExcluir