segunda-feira, 14 de junho de 2010

Recomeço...


" O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes. A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado "
Isaias 61:1-3

Lendo esse versículo tão conhecido da bíblia vejo que a Salvação do Senhor trará uma reviravolta no destino do seu povo. Haverá alegria em lugar de pranto, liberdade ao invés de escravidão. Esta passagem também revela a essência positiva do ministério que o Senhor quer que o seu povo desempenha. Mas isso não quer dizer que em meio ao meu ministério eu não terei que passar por vales e muitas vezes por lágrimas.
Na verdade quem de nós nunca sentiu-se triste? A bíblia mesmo nos relata várias pessoas que em algum momento, passaram por tristezas...Jacó, Ana, a rainha Ester como outros. Até mesmo a sabedoria traz consigo a tristeza de saber que a vida como um todo não é alegre. Mas não podemos nos esquecer que a maior dor que a bíblia nos relata é a de Maria, ao ver a tortura e execução cruel de seu filho.
Mas sabemos muito bem que as tristezas do justo levam ao arrependimento e a vida, ao contrário das tristezas dos ímpios, que levam a morte. No entanto, Deus poupa seus filhos de muitas tristezas, ou seja, das tristezas sem qualquer esperança e gozo. Então depois disso saiba, que sua fraqueza pode ser o inicio de uma história extraordinária(Pr. Marcelo Fraga)... Creia, hoje é o dia de recomeçar!
Deus é contigo... No começo é dificil mas saiba Deus tem grandes coisas para sua vida, lembre-se...
"Uma nova história Deus tem pra ti, um novo tempo Deus tem pra ti... Tudo aquilo que perdido foi ouvirá de sua boca e te abençoará"
Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário