sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deus Fiel...


“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”

Nunca vivi tanto esse versículo... Queridos posso dizer que esse mês tem sido um mês de vale e um mês de consolo... Nem todos sabem porém esse mês eu tive dengue, e pra ser sincera pensei que fosse morrer, mas mais uma vez o meu Deus não me abandonou! Não deixou de cuidar verdadeiramente de cada detalhe em minha vida, e assim que a dengue estava me deixando recebi uma notícia no qual eu fui pega de surpresa, onde só o consolo de Deus esta me ajudando neste momento! Dor... essa é a palavra na qual passo no momento, sei que muitos falam essa palavra, e digo que muitos não sabem o que ela realmente representa. Sei que o que eu passo nesse momento é pouco para muitos que estão lendo este blog, mas pra mim tá sendo um período bem complicado e doloroso!

Hoje eu sei o que é acreditar em uma pessoa e depois você vê que tudo pra você foi real mas infelizmente a pessoa não foi SINCERA com você, mas uma coisa eu tenho certeza o meu Deus nunca falha eu sei que tudo isso que eu estou passando neste momento é para fortalecimento e crescimento nele e como eu quero pegar essa experiência e crescer! É a única coisa que eu quero no momento... Se você passa ou já passou por isso saiba que o Senhor é contigo e coloca pessoas que verdadeiramente estão com você em todos os momentos não importando o qual! Só ele pode trazer o conforto que tanto necessitamos, estou escrevendo isso queridos com o meu coração na mão, pois pra ser sincera não estou vendo uma solução AINDA para isso que estou passando. Porém creio que aquele que está comigo a todo momento não me deixará só! Nunca me deixou, e não é agora que deixará!

Que o Senhor possa nos fortalecer ainda mais... Que possamos passar por tudo e dizer mais uma vez eu venci em Cristo Jesus!


Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário