quinta-feira, 24 de junho de 2010

Medo...


Nesta mensagem eu não colocarei apenas um versículo... Mas gostaria que você que está lendo este post lesse Salmos 27, esse Salmos relata tudo que eu gostaria de compartilhar com vocês nesta pequena mensagem.”


Gostaria de começar perguntando quem nunca sentiu medo? Ai como eu gostaria de ser a primeira em levantar as mãos e dizer: EU \o/... Mas não é verdade, tudo em nós gira em torno do medo:Medo de crescer, medo de mudar de escola, medo de um novo emprego, medo de uma nova cidade, medo do nosso chamado entre outras... Pois é mais eu tenho uma coisa pra compartilhar com você sobre isso, saiba que o medo nos leva a escravidão, ao tormento e a cilada.

Pois é parece que não aprendemos né? O nosso Pai deixa bem claro para não Temermos nada! Se você se esqueceu eu te lembro, essas duas palavrinhas tem nada mais nada menos que 365 vezes em sua biblia, não é uma e nem são duas vezes mas sim 365! E com isso sabemos que não devemos nos preocupar com a provisão, inimigos, morte, exércitos ou guerras, reputação, dias maus, filhos, futuro … Nossa temos uma lista de coisas, meu irmão porque se preocupar com o dia de amanhã? O seu Deus é maior que tudo, o seu Deus vê além, hoje pode ser um problema (a seu ver) maior que o mundo “Nunca temos provações maiores do que podemos suportar” Sei que aos olhos de quem passa por uma situação de medo.. Essa frase não faz sentido, mas saiba Deus é contigo!! Você é criação de Deus não temas, ele luta por você não temas, você é muito amado(a) não temas, ele é o seu auxilio não temas... Somos mais valiosos que os pardais “Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.”Lc 12:7

O medo sempre vai bater em sua porta. Simplesmente não o convide para jantar, e não lhe de uma cama para passar a noite (Max Lucado) O que devemos fazer é.. Entregar o nosso medo aos pés de Deus, ele lida com o grande tremor com grande calma. Quer melhor? É disso que precisamos... Dele apenas dele, ele lançará fora todo medo! Creia nisso, viva isso! Amando escrever aqui... Orando sempre por vocês viu?


Beijos da Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário