quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Humilhai-vos debaixo da potente mão de Deus,para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda ansiedade,pois ele tem cuidado de vós"

Depois de muito recusar resolvi fazer este blog, não só para contar o que acontece em minha vida, são coisas interessantissímas vocês vão ver ¬¬ rs*
Mais também para compartilhar as maravilhas que o Senhor tem realizado em minha vida!
1º Esse ano de 2010 tem sido um ano de grandes surpresas, e estou meio que assustada com tudo isso, mais sei que Deus está no controle!
2º Vou morar em Niteroi nunca pensei que moraria "sozinha" antes de casar, isso está me deixando um pouco pensativa em relação a tudo, vou pra lá estudar e tentar algo bom em minha área. Pra quem não sabe faço Educação Física e quero muito exercer esta profissão!
3º Estou amando cada segundo desse ano, pois como eu resolvi entregar TUDO nas mãos de Deus, está sendo tudo uma surpresa e nada melhor que viver uma aventura não é? Mais com a certeza que estamos fazendo a vontade do Criador!
Bjinhos até a próxima

3 comentários:

  1. Bom mesmo é quando entendemos, assim como você entendeu e fez... deixar DEUS agir por completo em nossas vidas, isso, sem que venhamos a nos entrometer nas decisões que ELE vai tomar... Aprender a viver pela fé é um desafio incrível, mas não é impossível...pois quando destiguimos e reconhecemos a voz do SENHOR mais alta que a voz do nosso coração, desejos e vontades, pessoas do nosso meio é sinal de temos intimidade, pois só reconhece a voz do seu Senhor quem vive com Ele e tem intimidade com Ele.
    Que esse seja um ano marcado por conquistas, desafios, fé, esperança e realização dos sonhos de Deus pra cada um de nós.
    grande beijo e abraço.
    do seu amigo...
    Lucas Santos

    ResponderExcluir
  2. Naty, primeiramente parabéns pelo blog. Creio que através desse "canal" passarão muitas notícias sobre o que Deus está fazendo, sobre o que vc está vivendo, estará aprontando no decorrer dos dias. rs

    Certamente muito do que você postar será sobre o poder, graça e amor de Deus ao cuidar de ti e conduzir seus passos.

    Você diz estar um tanto quanto assustada, mesmo entendendo que Deus está no controle. Vejo isso com naturalidade, pois realmente quando se está para viver um novo tempo, a dar grandes passos para alçar voos maiores, surge a ansiedade, mas felizmente tens a lançado nas mãos de Deus e aí está a posição certa a tomar, pois Deus verdadeiramente cuida de você e de quem vai ao seu encontro.

    Aventura é o que há!! Uma vida sem aventura não é uma vida. Andar e seguir andando em busca de coisas novas é o que traz o respirar e aspirar a vida plena que Deus quer tanto que vivamos. Beijos,prima!! Felicidades para vc continuamente.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo e lindoooo!!
    Vc como sempre me emocionando né??
    Só poderia ser o gato do meu primoooo!!
    Ai que saudade de vc meu queriido! ^^
    Obrigada pelas palavras, obrigada pela força e obrigada por existir em minha vida!!
    Te gosto pra carammbaaaa
    bjo principe

    ResponderExcluir