segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


“Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimentos; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha Salvação. Jeová, o Senhor, é a minha força…”

Habacuque 3:17,18 e 19



Ficar alegre e até mesmo feliz vai muito mais além de qualquer circunstância, Paulo e Silas foram presos e mesmo assim conseguiram louvar, adorar e engrandecer ao nome do nosso Senhor, e não era uma situação normal, e sim uma situação de desespero, fraqueza e até mesmo falta de fé! Escolheram ver além das algemas, das ameaças, fizeram do lugar frio, sujo e amaldiçoado onde estavam um santuário para engrandecer o Senhor.
Nos ultimos dias Deus tem me permitido encontrar pessoas que tem passado por momentos terriveis de grande tristeza e ataques. Tenho um amigo que tem vivido dias de grandes tribulações em seu lar perdeu uma pessoa que amava e mesmo não conseguindo compartilhar o que sente, eu percebo o quanto ele tem sido o suporte que sua família tem necessitado, tenho ele como exemplo. Somente o consolo do Espírito Santo e a sobrenatural alegria de Deus pode e com certeza vai transformar esta situação e trazer a resposta correta! Mesmo que demore, mesmo que pareça que não temos a resposta ele vem e nos dá a força que tanto precisamos.
Mais ai eu pergunto, como podemos nos alegrar com tanta tragédia e tristeza a nossa volta e até mesmo perto daqueles que mais amamos? Somente algo além do normal, um verdadeiro mover de Deus no interior de cada um de nós. Precisamos deixar esta força entrar e tomar conta de nós, deixar mesmo que essa força domine a nossa alma, corpo e espírito! Sei que não sou ninguém, não sou melhor do que alguém, mais nesse momento se você precisa de algo eu digo de todo o meu coração, não tenho ouro e nem prata, mas tenho algo que pode mudar o seu ser! Mudar a sua vida, oro para que essas palavras sejam como sementes em seu coração neste momento, seja forte e corajoso não tema e nem desanime Deus está contigo meu querido!
Não podemos nos esquecer que neste momento tem alguém que pode estar passando por algo mais delicado ou até pior do que a circunstância que você vem passando. Você hoje tem o manual um instrumento para vencer a vida, a palavra de Deus. Sua força não está nos seus braços ou pernas, ou nem mesmo em seus talentos ou recursos somente Deus pode te ajudar, somente ele pode trazer a paz que você tanto necessita, somente ele pode te tirar dessa lama e te levar para um lugar de vitória!
Deus é a tua, Deus é a minha Deus é a nossa força e tem te permitido viver para resplandecer vida, para levar boas novas e cura. Se ataques tem vindo sobre você, seja forte, cubra-se com a mão do Senhor e continue vivendo pela fé! Tire um tempo para adorar ao Senhor, vá ter um momento secreto com Deus, só você e Ele! Derrame-se, entregue-se, renda-se no colo do Senhor, Ele te levantará e te sustentará por toda sua vida. CREIA...
Oro por ti, se precisar conte comigo! ;)

2 comentários:

  1. muito bom, Naty!
    Já te add lá no blog ok??
    bjaum ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc gostou... E que bom que vc me add hehe
    Jáestou com saudades de vc meu amigoo!!
    Volta LOGOOOO ^^
    bjão

    ResponderExcluir