sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


“Porque nEle vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos profetas disseram: Pois dEle também somos geração”.
Atos 17:28


“Pois se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor!.

Romanos 14:8



Meus amigos... Que está palavra edifique sua vida, como edificou a minha... É uma palavra revelada e enviada por Deus.

Hoje pra mim tem sido um momento muito confuso, no qual não entendo o que o Pai quer fazer através da minha vida, só sei que é o momento de realmente ser consumida por ele, se entregar a ele e desejar mais do que ele tem pra minha vida! Sei também que é o momento de está sozinha com ele e entender o verdadeiro caminho que ele quer que eu pegue.

Este ano é um ano de decisões se você está com dúvidas em seu coração, ore, peça direção do Pai ele tem o melhor dessa terra pra sua vida, não se contente com migalhas, o EXCELENTE ainda está por vir!

É como uma musica colhecida que cantamos... "Tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão neste lugar( na sua vida)" CREIA ele vai fazer algo sobrenatural na sua vida se entregue a ele e deixe que ele seja o centro de sua vida! Não há nada melhor do que está no centro da vontade do Pai.

Naty....

Consumidos por Deus


A luz é maior que as trevas, a glória de Deus é maior que a opressão e o amor de Deus muito maior que o ódio que satanás tem a seu respeito. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.


Tudo começa na oração, no Espírito, todos nós gerando em oração, proclamando em fé, literalmente profetizando em alta voz! Entenda, neste exato momento onde você estiver anjos estão a sua volta, opressões demoníacas podem tentar te tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Use da sua liberdade como filho no reino de Deus para desfazer toda obra do diabo em sua vida!


Temos liberdade e paz no Senhor, conseguimos desfrutar em nossa vida do alcance da misericórdia do Senhor. Ao olhar para trás e rever quantos livramentos Deus operou em nossa vida compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração de Deus, fomos consumidos, comprados por Ele.
Consumir é desejar, é ser atraído por algo que você quer ao seu lado! Deus tem gritado em meu coração nestes dias, para que eu seja consumido por Ele, que mais nada neste mundo, nesta terra venha tomar o lugar que é só dEle!
Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e levantar, suas decisões e seus valores! Deus quer controlar suas atitudes e decisões e te fazer viver uma vida pela fé. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e cada promessa do Senhor.
Adore-O, seja consumido por este amor tão pleno e verdadeiro. Neste exato momento o Senhor te vê e te chama para deixar-se em Seus braços de amor.



Consumido por Deus!

By:. AV



Um comentário:

  1. Bom nao se como falar... mas o q posso sentir e a consumação q Deus tem feito em sua vida....
    Para vc esta abençoando as outras....
    Como diz a palavra de Deus: IDE PREGAI O EVANGELHO PARA TODAS AS CRIATURAS!

    Esta e uma das formas q vc encontrou se eu nao me engano...
    Mas que bom q o senhor tem te usado para isso.
    Voce tem sido benção em minha vida, minha amiga... E eu creio q o melhor de Deus ainda esta por vir na sua vida ainda, na vida da sua familia, e de seus amigos.

    Ta bom ae aki...rsrsrs
    .bjs.

    ResponderExcluir