quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma das coisas mais lindas e atraentes na Palavra de Deus são as mensagens de perdão, pelo menos pra mim são bem edificantes e trazem sempre algo de novo em meu coração! Hoje em dia muitos tem sofrido com uma batalha constante, uma batalha que ninguém tem como nos ajudar. A batalha de nossa mente quando as lembranças que muitas vezes nos levam ao lugar que erramos, a vergonha, a briga... Mas hoje não estou aqui para te trazer essas lembranças ruins a sua mente e sim tentar te encorajar, dizer que através da morte de Cristo na cruz podemos sim perdoar, podemos na verdade recomeçar a nossa vida e com o recomeço alcançaremos os sonhos de Deus para nossa existência!
Eu posso dizer aqui com facilidade que eu era o tipo de pessoa que não conseguia esquecer o que alguém fazia comigo que me magoava, que me maltratava, na verdade até aqueles que queriam o meu bem e que não passavam a mão em minha cabeça o tempo todo eu ficava de orgulhinho bobo! Mas hoje eu digo que pra morrer basta estar vivo, para sermos feridos por alguém que amamos, basta estar próximo...Com isso tudo pode acontecer!
Com certeza ao ler este texto você deve estar se lembrando de situações que marcaram sua vida, posso te dizer uma coisa? Meu querido isso pode estar segurando, pode estar amarrando o que Deus tem para sua vida! E digo mais Deus te criou para viver nos dias hoje com tantas ferramentas e possibilidades para marcarmos a nossa geração. Devemos perdoar, e como mágica Deus nos tira do vale e te coloca no colo e te leva para um lugar mais alto, lugar onde você esquece de tudo que te feriu, que te magoou, que te entristeceu, mesmo sempre podendo ver onde ou com quem aconteceu o problema! Perdoe... Faça isso hoje não perca tempo! PERDOE... A vida dá muitas voltas, nem sempre estaremos em cima, muitas vezes estaremos em processos dolorosos de crescimento, mas não baixe a cabeça... Levante seus olhos aos céus, reconheça a fidelidade de Deus nos mínimos detalhes da sua vida... E saiba que Deus sim sempre perdoa e esquece! Não se prenda ao passado e muito menos não se torne escravo do que ainda irá acontecer!! Lembre-se não perca a oportunidade PERDOE!!


Obs:. Pra leozinho com muito carinho... Te gosto muito garotoo “)





Nenhum comentário:

Postar um comentário