quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Escolha...



Nossa o que nós jovens mais escutamos e o que mais vivemos é isso ESCOLHA... Como todos sabem, pelo menos os que tem lido este blog que neste ano de 2010 decidi entregar tudo nas mãos do oleiro e posso dizer com toda a felicidade que eu não me arrependo nem um pouco! Eu cresci ouvindo dos meus pais, e constantemente eles me ensinaram que minhas decisões iriam interferir em pelo menos 100% na caminhada em que minha vida poderia seguir.
Sem nenhuma duvida eu falo hoje eu entendo isso,Não é uma questão de vivermos na nova ou velha aliança, sob a lei ou sob a graça de Deus. Não é nem mesmo uma realidade de conhecimento bíblico. Na verdade, isto é uma ESCOLHA. Temos que escolher ser uma pessoa melhor, escolher sempre perdoar mesmo que isso doa, temos que escolher contribuir, escolher ajudar, fazer sempre a escolha da luz e não das trevas!Todos nós que vivemos em Cristo temos a total sensibilidade suficiente para saber se estamos agindo para a benção ou para a maldição. Cara até uma crianças com a menor idade já consegue discernir o que é certo ou o que é errado. Não sou melhor do que você mais creia que a cada dia é uma oportunidade de deixarmos para trás os nossos erros, as nossas angústias, as nossas dores... Se depositarmos em Deus a nossa fé, crendo que podemos, sim podemos nele tudo é possivel meu querido, se ele prometeu ele vai cumprir... Os sonho dele é bem maior que o seu, ele tem o melhor dessa terra para sua vida! Você apenas dele entregar tudo nas mãos dele o resto ele fará, confie, creia ele te ama, e tem o excelente para sua vida. Se você tem esperado uma promessa não desanime ele não mente e nem se arrepende do que te prometeu ele vai cumprir!
Viva uma nova vida. Isso mesmo!! Viva algo novo, saia da religiosidade, da mesmice e desfrute dos detalhes do amor que ele tem demonstrado para nós! Se encoraje hoje a acreditar nas novidades que o Senhor tem para você! Talves o medo tente te intimidar, te colocando em um lugar de solidão e dúvidas. Creia, mergulhe, acredite e dê o seu melhor, trabalhe, estude… O Espírito Santo é seu ajudador, consolador. Conte com Deus, acredite que Ele está olhando pra você.
Naty

Um comentário:

  1. Nath, Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Que o Senhor te Dê sabedoria em tudo que vc for escrever aqui, e que venha ser canal de bênçaos para outras vidas!
    Grandes Coisas estão por vir, Grandes coisas vão acontecer neste lugar!!
    Sandro Santos

    ResponderExcluir